"Muitas pessoas acham que me conhecem, mas não conhecem. Quando as pessoas pensam: 'Ah, ela é um símbolo sexual' ou 'Ela está se apoiando nisso', digo: Não, eu me sinto bem, forte e estou fazendo isso por mim mesma. Espero inspirar outras mulheres a serem confiantes, exibirem o que têm e se sentirem bem. Você não precisa se desculpar, se esconder ou se cobrir em lugar nenhum."
"Está tudo bem usar o que a natureza te deu. Não há problema algum. É difícil ser gostosa, e acho que todos sabemos disso."






















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você viu o que aquele boçal escreveu no jornal? 🤔
A intenção do blog é divertir; informar; criticar 🕊. Preferencialmente com referências culturais (música 🎸; televisão 📺; cinema 🎬; literatura 📖; ditados populares 🐊) como destaque em cada texto (o título desta nota é um trecho da música “Betty Frígida” da Banda Blitz) 💡. Se por acaso você se sentiu prejudicado por algum post (texto e/ou imagem) 😡, deixe seu registro. O post será revisto e, se for o caso, alterado ou excluído 🦇. (Obs.: As ilustrações (imagens 📷) utilizadas no blog são as chamadas imagens públicas; também são utilizadas imagens de autoria do próprio blog. Qualquer insatisfação pode, e deve, ser manifestada 🐉; a mesma será analisada com toda a atenção; podendo, se for o caso, a ilustração ser removida) 🌷