17 janeiro 2015

Meu nome não é Johnny

MEU NOME NÃO É JOHNNY... Cheryl Shuman, americana de 54 anos, tem uma grande plantação de maconha. E é a principal fornecedora para a elite hollywoodiana. Cheryl luta pela descriminalização da marijuana. Ela criou o “Bevery Hills Cannabis Club”, clube dos maconheiros, além de participar da associação “Moms for Marijuana”, onde mamis poderosas lutam pela legalização do cigarrinho do capeta. Cheryl disse que o setor movimenta 47 bilhões de dólares; por isso o Rappa canta: “Quem me fornece é quem ganha mais. A clientela é vasta, eu sei...”. Enquanto isso no Brasil, os médicos estão assustados com os intermináveis pedidos (para políticos, artistas, esportistas, etc) de liberação do uso medicinal da erva.

"Vem maluco, vem madame/Vem Maurício, vem atriz/Pra comprar comigo/Tô vendendo ervas/Que curam e acalmam/Tô vendendo ervas/Que aliviam e temperam..."

Leia os outros textos do blog: http://psoares15.blogspot.com.br/?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você viu o que aquele boçal escreveu no jornal? 🤔

A intenção do blog é divertir; informar; criticar 🕊. Preferencialmente com referências culturais (música 🎸; televisão 📺; cinema 🎬; literatura 📖; ditados populares 🐊) como destaque em cada texto (o título desta nota é um trecho da música “Betty Frígida” da Banda Blitz) 💡. Se por acaso você se sentiu prejudicado por algum post (texto e/ou imagem) 😡, deixe seu registro. O post será revisto e, se for o caso, alterado ou excluído 🦇. (Obs.: As ilustrações (imagens 📷) utilizadas no blog são as chamadas imagens públicas; também são utilizadas imagens de autoria do próprio blog. Qualquer insatisfação pode, e deve, ser manifestada 🐉; a mesma será analisada com toda a atenção; podendo, se for o caso, a ilustração ser removida) 🌷