31 outubro 2015

Já não sei mais o que é certo/E como vou saber/O que eu devo fazer/Que culpa tenho eu/Me diga amigo meu/Será que tudo o que eu faço/É ilegal/É imoral/Ou engorda

PÁGINA INICIAL DO BLOG > http://psoares15.blogspot.com.br/?m=1

JÁ NÃO SEI MAIS O QUE É CERTO/E COMO VOU SABER/O QUE EU DEVO FAZER/QUE CULPA TENHO EU/ME DIGA AMIGO MEU/SERÁ QUE TUDO O QUE EU GOSTO/ É ILEGAL/É IMORAL/OU ENGORDA... Tudo o que é proibido é mais gostoso. Salsicha, linguiça, frios, carne enlatada ou em conserva, hambúrguer, bacon, carne seca e nuggets. Parece sacanagem, mas a Organização Mundial da Saúde colocou esse timaço no Grupo 1, categoria dos causadores de câncer. Pertencem a esse grupo o tabaco, a fumaça do diesel e o amianto. É importante esclarecer que o fato de cigarro e carne processada estarem no mesmo grupo, não significa que ambos têm o mesmo potencial de perigo, e sim que a associação com o câncer já está comprovada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você viu o que aquele boçal escreveu no jornal? 🤔

A intenção do blog é divertir; informar; criticar 🕊. Preferencialmente com referências culturais (música 🎸; televisão 📺; cinema 🎬; literatura 📖; ditados populares 🐊) como destaque em cada texto (o título desta nota é um trecho da música “Betty Frígida” da Banda Blitz) 💡. Se por acaso você se sentiu prejudicado por algum post (texto e/ou imagem) 😡, deixe seu registro. O post será revisto e, se for o caso, alterado ou excluído 🦇. (Obs.: As ilustrações (imagens 📷) utilizadas no blog são as chamadas imagens públicas; também são utilizadas imagens de autoria do próprio blog. Qualquer insatisfação pode, e deve, ser manifestada 🐉; a mesma será analisada com toda a atenção; podendo, se for o caso, a ilustração ser removida) 🌷