02 julho 2016

(+15) Eu sou apenas um pobre amador apaixonado

EU SOU APENAS UM POBRE AMADOR APAIXONADO...“Vem cá, Luiza/Me dá tua mão/O teu desejo é sempre o meu desejo/Vem, me exorciza/Dá-me tua boca/E a rosa louca/Vem me dar um beijo/E um raio de sol/Nos teus cabelos/Como um brilhante que partindo a luz/Explode em sete cores/Revelando então os sete mil amores/Que eu guardei somente para te dar Luiza/Luiza/Luiza”. Os belos versos de Tom Jobim se encaixam com perfeição em Luiza Brunet. Um ícone de beleza dos anos 80, não teve apenas sete mil amores. São milhões de admiradores, em todos os gêneros. Uma das primeiras e principais rainhas (no início eram chamadas de madrinhas > http://psoares15.blogspot.com.br/2015/02/as-cinco-maiores-rainhas-de-bateria-uma.html?m=1) de bateria, Luiza encantava, mesmo sem saber sambar. A pele morena a credenciava para ser a representante da beleza brasileira. Aos 54 anos, Luiza é mãe de dois filhos, continua bela, financeiramente estável e resolvida. Mas, alguns ditados entram em cena: “dinheiro não traz felicidade”; “beleza não põe mesa”; “em mulher não se bate nem com uma flor”. Luiza Botelho da Silva (sim, ela é só mais um Silva) resolveu dar publicidade ao fato de ter sido vítima de violência doméstica. Seu então companheiro a agrediu com um soco no olho e vários chutes, que ocasionaram em quatro costelas quebradas. Ele tem 62 anos e é um dos homens mais ricos do Brasil (não, ele não é só mais um Silva). Segundo palavras de Luiza, seu ex-companheiro “praticou violências físicas e psicológicas gravíssimas... fui vítima de uma agressão covarde.” +(http://psoares15.blogspot.com.br/2016/06/e-dando-que-se-recebe-porrada.html?m=1)









+ Assuntos relacionados >




>>>>> Leia os outros textos do blog: http://psoares15.blogspot.com.br/?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você viu o que aquele boçal escreveu no jornal? 🤔

A intenção do blog é divertir; informar; criticar 🕊. Preferencialmente com referências culturais (música 🎸; televisão 📺; cinema 🎬; literatura 📖; ditados populares 🐊) como destaque em cada texto (o título desta nota é um trecho da música “Betty Frígida” da Banda Blitz) 💡. Se por acaso você se sentiu prejudicado por algum post (texto e/ou imagem) 😡, deixe seu registro. O post será revisto e, se for o caso, alterado ou excluído 🦇. (Obs.: As ilustrações (imagens 📷) utilizadas no blog são as chamadas imagens públicas; também são utilizadas imagens de autoria do próprio blog. Qualquer insatisfação pode, e deve, ser manifestada 🐉; a mesma será analisada com toda a atenção; podendo, se for o caso, a ilustração ser removida) 🌷