11 outubro 2017

(+15) A la altura de Dios

 PÁGINA INICIAL DO BLOG > https://psoares15.blogspot.com.br/?m=1

A LA ALTURA DE DIOS... Duas celebridades se destacaram de formas distintas no primeiro terço do mês de outubro: a atriz Deborah Secco veio na contramão do chamado empoderamento feminino e, de forma surpreendente, declarou em entrevista:
"... outra coisa importantíssima: se você não faz sexo (mesmo sem vontade) com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo".




Deborah deu mais do que chuchu na serra, tem uma carreira de sucesso na TV, no cinema e no teatro, é independente financeiramente, posou nua para a Playboy, foi rainha de bateria no Carnaval... Sua vida se enquadraria no que poderia chamar de "uma mulher moderna". Contudo, sua filosofia reforçou as teorias que dizem que "os homens podem tudo" e "a culpa é da vítima". Bola fora!




Enquanto Deborah tem fama nacional, a outra celebridade é conhecida mundialmente. Lionel Messi, maior ídolo do Barcelona, não precisou de nenhuma polêmica para se destacar mais uma vez, nem precisou falar. Apenas, jogou bola. Sua Argentina precisava mais do que nunca do seu "futebol-único" para conseguir uma vaga para a próxima Copa do Mundo, na Rússia.

Suzy Cortez



Tinha que ganhar do Equador, que jogava em casa, no último jogo das Eliminatórias. Messi jogou como nunca. Ou melhor, jogou como sempre: fez três gols em mais uma atuação épica. Três bolas dentro!



Enquanto Deborah diminuía as mulheres, Messi conseguiu reverter duas máximas contra ele: a primeira delas dizia que ele na Argentina não jogava o mesmo "futebol-único" que joga no Barcelona. Os argentinos chegaram à conclusão óbvia que era o mesmo genial Messi, os outros jogadores é que não estavam orbitando de forma adequada em torno do astro.



A segunda máxima dizia que a Pulga (ou Anão), como ele é chamado, não tem uma Copa do Mundo em sua galeria de intermináveis troféus e marcas. Eleito o melhor jogador da última Copa no Brasil, os críticos  chegaram à conclusão também que é o futebol que está devendo uma Copa do Mundo para ele. Essa geração de admiradores do bom, velho e violento esporte bretão está tendo oportunidade de acompanhar o que será História.



+ Messi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você viu o que aquele boçal escreveu no jornal? 🤔

A intenção do blog é divertir; informar; criticar 🕊. Preferencialmente com referências culturais (música 🎸; televisão 📺; cinema 🎬; literatura 📖; ditados populares 🐊) como destaque em cada texto (o título desta nota é um trecho da música “Betty Frígida” da Banda Blitz) 💡. Se por acaso você se sentiu prejudicado por algum post (texto e/ou imagem) 😡, deixe seu registro. O post será revisto e, se for o caso, alterado ou excluído 🦇. (Obs.: As ilustrações (imagens 📷) utilizadas no blog são as chamadas imagens públicas; também são utilizadas imagens de autoria do próprio blog. Qualquer insatisfação pode, e deve, ser manifestada 🐉; a mesma será analisada com toda a atenção; podendo, se for o caso, a ilustração ser removida) 🌷