27 maio 2019

LIKE 👍🏼 OU DESLIKE 👎🏼


Blogueiros (bloggers), vbloggers, floggers, youtubers, instagrammers, it girls... Tudo, de certa forma, influenciadores digitais (influencers digital)... Criadores de conteúdo. Mas a questão aqui não é a funcionalidade ou importância de cada um através das redes sociais. Salvo os profissionais de Comunicação, muita gente despreparada (alguns, com sorte) acaba se vendo no direito de ocupar um espaço para atingir os chamados seguidores, ou para anunciar alguma coisa, ou para influenciar em outra.

Feita a apresentação, vamos ao que interessa, que não é o que essas pessoas fazem. Não se sabe ainda o motivo, mas vira e mexe alguém desse grupo ou demonstra grave fragilidade emocional ou resolve visitar o andar de cima (se suicida).


Citamos aqui dois dos mais famosos no meio digital: Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. Esse último tinha acabado de se casar, numa cerimônia badalada com a presença das celebridades do momento no Brasil. Whindersson era um dos 100 padrinhos. Ele acabou declinando do convite em cima da hora.





Em plena lua de mel, Carlinhos resolveu fazer igual à família Lima, que após o casamento, deixou a cantora Sandy esperando na cama e foi para a internet. 

Carlinhos não queria saber de cama. A questão principal para ele era choramingar a ausência de um casal de padrinhos, desprezando os outros 99 casais. Ele ainda debochou de uma suposta depressão do seu colega.



Já pelo lado de Whindersson, o mesmo declarou que não se sentia à vontade para ser padrinho de alguém que ele não conhecia. Portador de depressão nas redes sociais, ele tomou as dores da sua mulher, Luísa Sonza, apontada como o pivô da treta. Whindersson, inclusive, em mensagem público-privada pediu para a mulher tomar cuidado. Os dois acusaram Carlinhos de colocar a vida de Whindersson em risco por causa da tal depressão.

  

Vamos esperar que Carlinhos resolva fazer coisa melhor na lua de mel, e que Whindersson trate a depressão dele com especialistas.


Leia os outros textos do blog >>>

O autor >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você viu o que aquele boçal escreveu no jornal? 🤔

A intenção do blog é divertir; informar; criticar 🕊. Preferencialmente com referências culturais (música 🎸; televisão 📺; cinema 🎬; literatura 📖; ditados populares 🐊) como destaque em cada texto (o título desta nota é um trecho da música “Betty Frígida” da Banda Blitz) 💡. Se por acaso você se sentiu prejudicado por algum post (texto e/ou imagem) 😡, deixe seu registro. O post será revisto e, se for o caso, alterado ou excluído 🦇. (Obs.: As ilustrações (imagens 📷) utilizadas no blog são as chamadas imagens públicas; também são utilizadas imagens de autoria do próprio blog. Qualquer insatisfação pode, e deve, ser manifestada 🐉; a mesma será analisada com toda a atenção; podendo, se for o caso, a ilustração ser removida) 🌷