18 setembro 2015

Simpathy for the devil/Pleased to meet you/Hope you guess my name

PÁGINA INICIAL DO BLOG > http://psoares15.blogspot.com.br/?m=1

SYMPATHY FOR THE DEVIL/PLEASED TO MEET YOU/HOPE YOU GUESS MY NAME... Em 1985, o país cantava: “Se a vida começasse agora, e o mundo fosse nosso outra vez, e a gente não parasse mais de cantar, de sonhar...”. E ali começava a minha vida. Hoje estou com 30 anos. Vi meu país votar para presidente após anos de impedimento. Vi meu país sediar uma Copa do Mundo de futebol. Vi meu país organizar os Jogos Pan-americanos. Vi a bolacha do LP passar por transformações e, ao mesmo tempo em que diminuía de tamanho, aumentava a capacidade armazenadora de músicas. Vi o celular chegar com o tamanho, e peso, de um tijolo. Vi o celular diminuir. E voltar a crescer. Nesses 30 anos, procriei. Lisboa. Madrid. Las Vegas. Se você ainda não me conhece, muito prazer, me chamo Rock in Rio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você viu o que aquele boçal escreveu no jornal? 🤔

A intenção do blog é divertir; informar; criticar 🕊. Preferencialmente com referências culturais (música 🎸; televisão 📺; cinema 🎬; literatura 📖; ditados populares 🐊) como destaque em cada texto (o título desta nota é um trecho da música “Betty Frígida” da Banda Blitz) 💡. Se por acaso você se sentiu prejudicado por algum post (texto e/ou imagem) 😡, deixe seu registro. O post será revisto e, se for o caso, alterado ou excluído 🦇. (Obs.: As ilustrações (imagens 📷) utilizadas no blog são as chamadas imagens públicas; também são utilizadas imagens de autoria do próprio blog. Qualquer insatisfação pode, e deve, ser manifestada 🐉; a mesma será analisada com toda a atenção; podendo, se for o caso, a ilustração ser removida) 🌷