05 setembro 2015

Estou preso no trânsito com pouca gasolina/O calor tá de rachar e lá fora é só buzina/Perdi o meu emprego/Que já era mixaria/E ontem fui assaltado em plena luz do dia/Quando chego em casa é aquela baixaria/As contas estão vencidas e a geladeira tá vazia/Encontro uma garota/Um tremendo avião/Pergunto o seu nome/Ela diz que é João

PÁGINA INICIAL DO BLOG > http://psoares15.blogspot.com.br/?m=1


ESTOU PRESO NO TRÂNSITO COM POUCA GASOLINA/O CALOR TÁ DE RACHAR E LÁ FORA É SÓ BUZINA/PERDI O MEU EMPREGO/QUE JÁ ERA MIXARIA/E ONTEM FUI ASSALTADO EM PLENA LUZ DO DIA/QUANDO CHEGO EM CASA É AQUELA BAIXARIA/AS CONTAS ESTÃO VENCIDAS E A GELADEIRA TÁ VAZIA/ENCONTRO UMA GAROTA/UM TREMENDO AVIÃO/PERGUNTO O SEU NOME/ELA ME DIZ QUE É JOÃO... Existe “doença de rico”? Tem como imaginar o peão explicando para o patrão que teve um surto depressivo agudo? Na comunidade onde mora, com certeza diriam, no mínimo, que era frescura do peão. Mas, o jornalista Ricardo Boechat revelou que tem essa doença. Alguns dias antes do diagnóstico, Boechat mandou o pastor Silas Malafaia “chupar uma rola” (http://psoares15.blogspot.com.br/2015/06/tudo-era-apenas-uma-brincadeirae-foi.html).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você viu o que aquele boçal escreveu no jornal? 🤔

A intenção do blog é divertir; informar; criticar 🕊. Preferencialmente com referências culturais (música 🎸; televisão 📺; cinema 🎬; literatura 📖; ditados populares 🐊) como destaque em cada texto (o título desta nota é um trecho da música “Betty Frígida” da Banda Blitz) 💡. Se por acaso você se sentiu prejudicado por algum post (texto e/ou imagem) 😡, deixe seu registro. O post será revisto e, se for o caso, alterado ou excluído 🦇. (Obs.: As ilustrações (imagens 📷) utilizadas no blog são as chamadas imagens públicas; também são utilizadas imagens de autoria do próprio blog. Qualquer insatisfação pode, e deve, ser manifestada 🐉; a mesma será analisada com toda a atenção; podendo, se for o caso, a ilustração ser removida) 🌷