18 fevereiro 2017

Me abraça e me beija/Me chama de meu amor/Me abraça e deseja/Vem mostrar pra mim o seu calor

ME ABRAÇA E ME BEIJA/ME CHAMA DE MEU AMOR/ME ABRAÇA E DESEJA/VEM MOSTRAR PRA MIM O SEU CALOR... O que você acharia de um emprego em que pode ganhar até R$ 5 mil por semana, cuja principal função é distribuir abraços? É assim que a americana Janet Trevino, 37 anos, vai levando a vida. Ela é uma espécie de abraçadora profissional e cobra R$ 250 para abraçar homens carentes, que cujas idades variam de 40 a 70 anos. Dormir na posição de conchinha está incluído; entretanto, nada além disso, muito menos posições sexuais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você viu o que aquele boçal escreveu no jornal? 🤔

A intenção do blog é divertir; informar; criticar 🕊. Preferencialmente com referências culturais (música 🎸; televisão 📺; cinema 🎬; literatura 📖; ditados populares 🐊) como destaque em cada texto (o título desta nota é um trecho da música “Betty Frígida” da Banda Blitz) 💡. Se por acaso você se sentiu prejudicado por algum post (texto e/ou imagem) 😡, deixe seu registro. O post será revisto e, se for o caso, alterado ou excluído 🦇. (Obs.: As ilustrações (imagens 📷) utilizadas no blog são as chamadas imagens públicas; também são utilizadas imagens de autoria do próprio blog. Qualquer insatisfação pode, e deve, ser manifestada 🐉; a mesma será analisada com toda a atenção; podendo, se for o caso, a ilustração ser removida) 🌷