25 fevereiro 2017

Mortal Kombat


MORTAL KOMBAT... Duas subcelebridades resolveram fazer o jogo da verdade. E quem conhece bem as duas, assina embaixo as trocas de gentilezas. Parece até que as duas são amigas de longa data. Vamos dar nomes as vac, ops, aos bois: de um lado, Veridiana Freitas; do outro: Nicole Bahls. O pivô da briga se chama Marcelo Bambi, atual de Nicole e ex da Veridiana. Vamos as trocas de farpas via redes sociais. Nicole sobre Veridiana: “Celulite naquele corpo é elogio. Corpo em decomposição, cara cheia de enchimento na bochecha... Sou magra... Meu carro é uma Range Rover de meio milhão, ela não tem nem bicicleta; fica em hotel e, eu, na minha cobertura... Nunca vi mais gorda e feia... Eu a vi de longe e achei que era uma mesa de doce de tão gorda... Vá a merda, lixo elefante... Até foto pelada mandou para o meu ex oferecendo programa...”. Veridiana sobre Nicole: “Cara de cavalo... Nunca terá classe... Teu passado te condena... Vai fazer uma plástica no seu nariz... Você fez “Sereias”, e por 200 reais... Parece aquelas loucas inseguras... Nunca precisei fazer propaganda de motel, nem andar com governador com mais de 60 anos no shopping... Louca, velha, puta, barraqueira e desclassificada. Meu apartamento vale um milhão... Se eu abrir a boca dos seus programinhas, sua casa cai...”. Sem comentários!

Nicole Bahls "Cara de Cavalo" >





Marcelo Bimbi, o bofe






Veridiana Freitas "Lixo Elefante" >





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você viu o que aquele boçal escreveu no jornal? 🤔

A intenção do blog é divertir; informar; criticar 🕊. Preferencialmente com referências culturais (música 🎸; televisão 📺; cinema 🎬; literatura 📖; ditados populares 🐊) como destaque em cada texto (o título desta nota é um trecho da música “Betty Frígida” da Banda Blitz) 💡. Se por acaso você se sentiu prejudicado por algum post (texto e/ou imagem) 😡, deixe seu registro. O post será revisto e, se for o caso, alterado ou excluído 🦇. (Obs.: As ilustrações (imagens 📷) utilizadas no blog são as chamadas imagens públicas; também são utilizadas imagens de autoria do próprio blog. Qualquer insatisfação pode, e deve, ser manifestada 🐉; a mesma será analisada com toda a atenção; podendo, se for o caso, a ilustração ser removida) 🌷