30 outubro 2019

Caneta azul/Azul caneta

Milton Nascimento:

"A música brasileira está uma merda!"

26° Prêmio Multishow 🏆

Apresentadora: Anitta



Melhor cantor: Dilsinho (🤔)


Melhor cantora: Ludmilla (seu maior destaque no ano foi assumir um romance com a dançarina do seu próprio show 👭🏿)

Melhor música pela votação popular: "Atrasadinha", Felipe Araújo e Ferrugem

"Botei a melhor roupa pra esconder os meus defeitos
Exagerei no perfume, pra te impressionar
Cheguei mais cedo pra te ver chegar
E você chegou
Atrasadinha, mas tava linda
E a boca calou
Mas meu coração gritou por cima"


Melhor música pela votação do júri:
"Hoje eu vou parar na gaiola", MC Livinho e DJ Rennan da Penha (seu maior destaque no ano foi a sua própria prisão por envolvimento no tráfico de drogas 🚔)

"Pururururu, pururururu, purururu (Pururururu, pururururu)
Pururururu, pururururu, purururu (Pururururu, pururururu)
(Pururururu, pururururu)
Hoje no baile da Penha, o que vai rolar
Só putaria pra essas menina dançar"


Melhor música Sergio Chiclete Guizé:
"Onda diferente", Ludmilla e Snoop Dogg (Dizem que Anitta também)

"Então, então, então sai, sai, sai da minha frente
Sai, sai, sai da minha frente
Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente
Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente
Então sai, sai, sai da minha frente
Sai, sai, sai da minha frente
Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente
Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente"




+ (https://psoares15.blogspot.com/2016/10/cultura-de-massa.html?m=0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você viu o que aquele boçal escreveu no jornal? 🤔

A intenção do blog é divertir; informar; criticar 🕊. Preferencialmente com referências culturais (música 🎸; televisão 📺; cinema 🎬; literatura 📖; ditados populares 🐊) como destaque em cada texto (o título desta nota é um trecho da música “Betty Frígida” da Banda Blitz) 💡. Se por acaso você se sentiu prejudicado por algum post (texto e/ou imagem) 😡, deixe seu registro. O post será revisto e, se for o caso, alterado ou excluído 🦇. (Obs.: As ilustrações (imagens 📷) utilizadas no blog são as chamadas imagens públicas; também são utilizadas imagens de autoria do próprio blog. Qualquer insatisfação pode, e deve, ser manifestada 🐉; a mesma será analisada com toda a atenção; podendo, se for o caso, a ilustração ser removida) 🌷